quarta-feira, 10 de março de 2010

Assunto sério: Cerveja com Arruda!!!


Cartumzim que eu fiz pra ajudar a divulgar.




Colaboração do meu camarada cartunsita Mattias! http://www.mattiascartoons.blogspot.com/


Poisé, pessoas! Venho quebrar o looooooooooooooooongo período em que esse blog ficou no Limbo pra divulgar o encontrinho que vai rolar entre os cartunistas do Rio na próxima sexta feira!!

A idéia é simples: bibiricá, confraternizar e, é claro, desenhar!! A idéia é ser um "encontro temático", onde cada um vai desenhar seu próprio Arruda! ehehe!! Vamo ver se a idéia dá certo!!

E então, meu povo? Partiu?

P.S.: Em breve volto a atualizar o blog!

E com charges!!!

Ahaha!!

8 comentários:

Mattias disse...

Ôpa Diego!
Bacana a iniciativa e muito bacana a idéia do Nico de propor o exercício do traço juntamente coma confraternização.
Abraço

Diego Novaes disse...

Bacana é vc ter ajudado com o segundo flyer!!!

Valeu grande Mattias!!!

Rafael Menicucci disse...

Com certeza, um grande encontro! Mas vou estar trabalhando nesse horário na sexta, So...

Mas mudando de assunto, muito maneiro o artigo do post anterior sobre você! Parabéns Cara!!!

Diego Novaes disse...

Valeu, Rafael!

Grande abraço!!

cartoons disse...

Hey! Thanks to follow me and I am really surprised about your politics cartoons...I also know Ray Costa by World cartoonist, now I am following your blog and be in contact!

Regards from Peru!

DeVaTe

Diego Novaes disse...

Thank you, Devate!!

You are the Princess of Cartoon!!

See ya!!

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

BLZA NOVAES!!!Estamos aí,vamos q vamos neste encontro dos traços bem-humorados e aproveitar para exorcizar mais um CANALHOCRATA da nossa vergonhosa política com os nossos traços afiados...e um bom galho de arruda na orelha para espantar o mal olhado do político safado!!!!

*E haja galhos de arruda na orelha do povo Brasileiro,porque o que tem mais por estas "bandas Brasilis" é político ladrão..."SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO"!!!

Curiosa da Vida disse...

Saudades de você !
quando vais me visitar em meu novo 'espaçozinho'?

Ando sem entrar no msn ...
mas nos falaremos, aguarde ...
bjinho