terça-feira, 14 de junho de 2011

Um tempo, galera!



Pessoal, eu mesmo custei a perceber isso, mas acho que vou dar razão a um monte de gente que disse que a abertura da exposição lá na reitoria hoje foi espetacular e superou todas as expectativas de público!


Produção de evento é sempre muito puxado, e nesse caso especialmente pra mim, já que trabalho na coordenação geral da equipe e como artista expositor, então tive muito trampo...duas vezes!

Por essas e outras que tô sem atualizar o blog aqui desde terça (um erro imperdoável pra quem como eu precisa usar o blogspot pra divulgar, mas compreensível pra quem sabe o quanto eu e a equipe de produção ralamos nesse evento!)


Tô num nível de exaustão aqui que superou e muito todas as semanas de quadrinhos que produzi...juntas! (Não quero nem pensar nas aulas que faltei e nos dias de estágio que perdi...ai, ai, ai!)


Então, em prol da minha sanidade mental e integridade física, o workaholic aqui resolveu parar uns dois dias.


Depois eu volto atualizando de quarta passada pra cá (pra ficar de registro) e atualizo o blog com as fotos e textos sobre a abertura da exposição!


Agradeço a presença de todos que foram hoje... estamos em cartaz até dia 22!


E vamo que vamo! (dormir!)


Abraços!


Diego Novaes

3 comentários:

Gabriel Sperandio disse...

Mas porra, Diego... Nem pra apagar o lápis... E olha que teve fôlego até pra botar o nanquim...

Mas valeu, Diego! A exposição está bacana, a abertura foi maneira e reitor a parte, um bom futuro pra você, rapaz! Abração!

Zé Roberto Graúna disse...

Fala, mala! Estou tratando as fotos e postando alguma coisa no Facebook. Breve te passo um DVD. Abração!

josé lucas disse...

Sério, deve ter dado uma CANSERA BRABA MERMO!
Tu é guerreiro mermo, hein..
MEUS PARABÉNS!